Suspeito de homicídios morre em confronto com PMs em Aparecida

O homem tinha passagens por tráfico, furto e receptação e, atualmente, era investigado homicídios

Um homem de 26 anos morreu após um confronto com policiais militares da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da corporação, ele era suspeito de envolvimento em homicídios na região de Rosa dos Ventos.

De acordo com os militares, a abordagem ocorreu na tarde de sábado (22/2), após uma notificação anônima indicando a localização do suspeito. Durante a ação, ele teria disparado contra os policiais, que reviveram. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou que apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo homem. O imóvel onde ele foi vistoriado, mas não há outras informações eventualmente envolvidas nos crimes praticados por ele. Segundo as investigações, ele seria membro de uma facção criminosa.

O homem possuía registros criminais por tráfico de drogas (2010 e 2020), furto qualificado (2017, em dois registros distintos) e recepção (2018). Além disso, ele já havia sido preso por ser foragido em 2021 e 2023.

Segundo os policiais, recentemente foram procurados por suspeita de envolvimento de homicídios na região. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Uma perícia foi acionada para analisar as conclusões do confronto e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Comentários