ENEL OFERECE DESCONTO DE 40% PARA CLIENTES COM CONTAS DE ENERGIA ATRASADOS HÁ MAIS DE SEIS MESES

 

Goianos que estiverem com contas de energia atrasadas a mais de 180 dias podem negociar a dívida com desconto de 40% junto a Enel, até o dia 18 de junho. Segundo a companhia, os consumidores que fizerem o acordo ainda podem parcelar a conta em até seis vezes.

De acordo com a empresa, por conta da pandemia, a negociação vale para todas as classes de consumo, facilitando o pagamento e possibilitando que as pessoas fiquem regularizadas.

Como negociar

O acordo deve ser feito pelo titular da conta através da central de atendimento da Enel pelo número 0800 062 01 96 ou presencialmente, em uma das lojas de atendimento físicas. Todos os postos de atendimento das cidades goianas estão disponíveis no site da Enel.

Na capital as agências funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, nos seguintes endereços:

Loja – Goiânia Leste

Rua 261, nº23, Setor Leste Universitário

Loja - Goiânia Sudoeste

Rua Noruega Qd.91 Lt.12 - Jardim Europa

Loja - Goiânia Sul

Avenida 4ª Radial Qd.86 Lt.15 nº133 - Setor Pedro Ludovico

Ainda segundo a companhia, clientes de baixa tensão, como: moradores residenciais e pequenos comércios, podem parcelar as contas vencidas há mais de dois meses em até dez vezes. Neste caso, o acordo pode ser feito com a própria fatura e sem sair de casa, pelo Portal de Negociação ou pelo aplicativo da Enel disponível para sistemas Android e IOS.

Comentários